Nacional

Polícia prende 5 acusados de estuprar adolescente no Rio

 
José Belizário da Silva, conhecido como Dedé, 79; José Henrique Gomes, o Russo, 63; Humberto Ricardo Marsico Morelli Alves, o Maninho, que também é viciado em maconha e cocaína, 58; David Macedo Gonçalves de Aquino, conhecido como Davi ou David, 56; e Celso Medeiros Barrientos, o Celso Protético, 55, foram detidos.
 
O militar de reserva Alexandre Italo Oliveira Santos, vulgo Alex, 60; George Correia Teteu, conhecido como Jorge, 58; e a mãe da vítima, Jacira do Carmo Moreira, 46, estão foragidos. As investigações do delegado Marcello Maia apontam que a mãe oferecia a filha em troca de bebidas e drogas. Ela será indiciada pelos mesmos crimes dos presos e também por maus tratos e abandono material. A adolescente reconheceu todos os detidos por fotos.
 
Segundo o delegado Maia, Jacira tem sete filhas e um filho de pais diferentes. Algumas das crianças moram com os respectivos pais. As investigações indicam que pelo menos quatro meninas teriam sido exploradas pela mãe. Além de J, uma das filhas estaria presa em São Paulo, outra em um abrigo da Prefeitura do Rio e a quarta teria morrido por excesso de drogas.
 
UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus