Plantão Policial

Polícia prende 2 suspeitos de assalto a casa de família do governador de MT

 
Os dois rapazes, um de 20 e o outro de 23 anos de idade, foram capturados mediante mandado de prisão temporária após investigações e acabaram levados para um presídio em Peixoto de Azevedo, a 692 km de distância de Cuiabá.
 
De acordo com a delegada responsável por apurar a ação na residência da família do governador, Helena Yloise, um dos suspeitos foi achado num matagal tentando se esconder da polícia. Outro foi pego no frigorífico onde trabalha. Após a prisão, ambos confessaram participação no assalto, o qual inclusive teria sido premeditado.
 
Apesar da premeditação, a dupla afirmou que desconhecia o fato de que a casa a ser invadida seria de familiares do governador. Lá, eles e outros três comparsas, sendo dois menores de idade, dominaram as quatro pessoas presentes (dentre elas, uma criança de dois anos) e ameaçaram-nos apontando armas de fogo. Duas pessoas chegaram a ser mantidas dentro de um banheiro. Um homem foi agredido fisicamente e outro foi mantido amarrado durante a ação.
 
Segundo a delegada, os bandidos levaram uma pequena quantia em dinheiro, jóias, eletrônicos, perfume e telefones celulares. Logo após a ação, as vítimas chamaram a Polícia Militar, que registrou a ocorrência. As vítimas também já prestaram depoimento à Polícia Civil, cujo inquérito ainda está em aberto. Agora, a Polícia investiga o paradeiro dos demais três integrantes do bando.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em