Na polícia Militar nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada nos últimos dias. Já na delegacia de Polícia Civil foram registrados 2 casos de mulheres que procuraram a polícia para dizer que foram estupradas neste ano. Ambas em datas diferentes e com situações diferentes.
Destes 3 casos de estupro no período de um ano em Matupá, vamos se basear nestes últimos 2 casos ocorridos recentemente. Ambos aconteceram praticamente fora região central da cidade, um na saída para Guarantã, próximo a Cargil, e o outro na saída para Peixoto de Azevedo.
Neste último caso, a vítima saía de Peixoto para Matupá onde ia fazer alguns exames. O estuprador seguia ela e fez a abordagem na BR-163. As características do primeiro e do segundo estuprador foram confrontadas pela polícia e os dados analisados minuciosamente.
Em conversa com o delegado de Matupá, Dr. Edson Peixoto, ele disse que a polícia já está reunindo as características do criminoso em cada caso para tentar prendê-lo o mais rápido possível.
Outra dica repassada pela polícia é para que se existem outros casos de estupro, ou abuso sexual em Matupá, que procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, pois só assim a polícia conseguirá agir se baseando em informações repassadas pela população.
Fonte: Peixoto Online