DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Militar recupera caminhonete furtada e prende homem por receptação

Policiais militares da cidade de Curvelândia prenderam um homem, de 47 anos, e recuperaram uma caminhonete furtada, na noite desta quarta-feira (1º.10), na MT-170. O suspeito preso também estava com mandado de prisão em aberto e tentou utilizar documentos falsos durante a abordagem.

O veículo foi localizado após a Polícia Militar receber informações sobre uma Hilux branca com suspeita de furto, que havia passado pela cidade de Lambari d’Oeste. Diante da situação, as equipes policiais, com apoio do Gefron e Polícia Rodoviária Federal, montaram barreiras em diversos pontos da região e rodovias de cidades próximas.

As equipes militares que estavam em Curvelândia identificaram uma caminhonete com as mesmas características informadas e fizeram abordagem ao carro, ocupado por um homem.

Em verificação minuciosa, foi constatado que o documento de chassi do carro apresentava placas da cidade de Cuiabá e não correspondia com as placas mostradas no carro, que sinalizavam o Estado de Goiás.

Diante da incoerência, o condutor foi questionado e confirmou que o carro teria sido furtado no dia 27 de setembro e que receberia uma quantia em dinheiro para levar a caminhonete até a cidade de Porto Esperidião.

Ainda na abordagem, o homem apresentou um documento falso em nome de outra pessoa e revelou seu nome verdadeiro, constatando que ele estava com mandado de prisão pelo crime de roubo, na cidade de Belém, no Pará. O homem também possui passagens por tentativas de roubo de aeronaves, na cidade de Água Boa.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em