DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável em Cuiabá

A vítima relatou ter sido abusada pelo homem em duas ocasiões

Leandro Assis | PMMT

Policiais militares prenderam um homem, de 43 anos, por estupro de vulnerável, na madrugada desta terça-feira (12.4), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após cometer violência sexual contra uma menina de dez anos, neta de sua companheira.

A equipe policial foi acionada para verificar uma ocorrência de estupro de vulnerável, no bairro Canjica. No local, os policiais foram abordados por uma mulher, que relatou que sua filha de dez anos, foi abusada sexualmente pelo companheiro da avó paterna. A mulher informou à PM que a filha mora na casa da avó e com o pai há oito meses.

Os militares entraram em contato com a criança, que relatou que os abusos ocorreram em situações em que ela voltava da escola e também enquanto estava dormindo.

Em buscas pelo suspeito, a equipe localizou o homem na residência. Questionado sobre o crime, o suspeito não se pronunciou.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Foto Capa: PMMT

Fonte: https://www.secom.mt.gov.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em