DESTAQUE 2 Política

 Polícia Militar prende quadrilha por homicídio e ocultação de cadáver em Sorriso

Policiais militares de Sorriso desarticularam uma quadrilha e prenderam três homens e uma mulher, com idades entre 18 e 22 anos, por homicídio e ocultação de cadáver. Os suspeitos foram presos após diligências das equipes policiais, na noite desta segunda-feira (06.05).

As equipes da Força Tática e Bope receberam informações pela Operação Vitae, que integra as forças de segurança no combate às facções criminosas em Sorriso, de que suspeitos de praticarem um homicídio estariam reunidos em uma quitinete, no bairro União. Segundo as denúncias, o crime teria sido realizado no fim de semana e o corpo da vítima abandonado pela quadrilha.

Ao se aproximarem do possível endereço, os militares flagraram os suspeitos fugindo após visualizarem as viaturas da PM. Os criminosos tentaram sair pulando os muros de casas vizinhas, mas quatro deles foram detidos.

Questionados sobre o motivo da fuga e a denúncia de homicídio, um dos suspeitos confessou a participação no crime, realizado junto dos outros detidos. Ainda para a PM, o homem relatou que o crime foi encomendado por uma facção criminosa e que o corpo da vítima estava escondido nas proximidades da residência de onde foram detidos.

Em seguida, os criminosos levaram os policiais até o local do crime,  onde a PM localizou o corpo da vítima, de sexo masculino, em avançado estado de decomposição. Os suspeitos também afirmaram que a vítima foi morta com vários golpes de faca.

Diante da situação, equipes da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e iniciaram os trabalhos de investigação e reconhecimento da vítima.

Os quatro criminosos detidos foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões