Uma operação com mais de 10 policiais prendeu três suspeitos de assaltar uma distribuidora de gás em Barra do Garças (521 km de Cuiabá-MT). Também foram apreendidos R$ 8,5 mil, maior parte do valor roubado, um revólver e dezenas de munições. A operação foi realizada pela Força Tática, Grupo de Apoio (GAP), Serviço de Inteligência e 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças.
O roubo ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 9h, a pouco metros do comércio. Depois de horas de diligências ininterruptas e ajuda de cidadãos, os policiais chegaram a um bar onde teria ocorrido a divisão do dinheiro.
No bar, no bairro Anchieta, foram presos o dono W.F., de 53 anos, O.W.U.S.V., 32, e E.B.R., 25. O carro usado no roubo, um Gol, já estava escondido, coberto por uma lona, no quintal da casa de um dos suspeitos.
Cada um dos presos estava com sua parte do dinheiro. Um quarto envolvido conseguiu fugir. Os policiais apreenderam ainda celulares de procedência não comprovada, um revólver calibre 32 e mais de 90 munições de 32, 38, e de pistola 7.62.
Os presos e todos os materiais e dinheiro apreendidos foram levados à Central de Polícia para que fossem tomadas todas as providências.