Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 37 anos, suspeito de tentativa de homicídio, na noite deste domingo (10.8), em Nova Monte Verde. Ele desferiu golpes de faca contra o próprio filho de 16 anos.
A PM foi abordada por uma mulher, que informou que seu sobrinho havia sofrido uma tentativa de homicídio. Os policiais se deslocaram até o local e flagraram o suspeito saindo da casa, com sinais de embriaguez e manchas de sangue no rosto. O homem confessou à PM que havia brigado com o filho e atacado ele com uma faca.
Familiares da vítima informaram aos policiais que o adolescente estava recebendo cuidados médicos. A equipe se deslocou até o hospital e localizou o adolescente na companhia de sua mãe.
Questionado, ele relatou que sua mãe havia saído para buscar a irmã na casa de um familiar, e o pai perguntou onde ela teria ido. Após isso, o suspeito trancou as portas da casa e disse que ninguém mais entraria. Em seguida, começaram uma discussão, onde o adolescente foi agredido com um tapa na perna.
A vítima ressaltou, ainda, que o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes contra ele, entrando em luta corporal, momento em que foi atingido na mão, sofrendo um corte profundo no dedo.
Ainda conforme relatos da ocorrência, a mãe do adolescente, ao chegar em casa, pegou uma faca na tentativa de defender o filho e foi ameaçada pelo homem. Na sequência, o suspeito abriu a porta da residência e a vítima foi socorrida.
Diante do fato, o suspeito foi encaminhado em flagrante para a delegacia, para as providências que o caso requer. O adolescente continuou recebendo os atendimentos médicos na unidade de saúde.
Com Assessoria