DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Pedra Preta

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na tarde desta quarta-feira (4.2), em Pedra Preta, um homem de 61 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre .380 com 14 munições, duas espingardas, embalagens de chumbinho e pólvora, além de R$ 645 em dinheiro.

A equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem estava comercializando armas de fogo em sua residência, localizada na zona rural do município. Diante das informações, os militares iniciaram diligências em buscas pelo suspeito e se deslocaram até o endereço indicado.

Ao chegar à residência, a equipe foi recebida pela esposa do suspeito, que relatou estar ele em uma região de campo cuidando da plantação. Durante buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 e 14 munições do mesmo calibre, duas espingardas sendo uma de pressão de calibre 5.5mm sem documentação, além de embalagens contendo chumbinho e pólvora.

Em continuidade na ação, a equipe se deslocou para um outro local indicado e localizou o suspeito em uma região de mata. Na abordagem, foi encontrada uma quantia em dinheiro e nenhum material ilícito. Questionado sobre as armas, o homem não quis se pronunciar. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material, para as providências que o caso requer.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em