DESTAQUE 4 Plantão Policial

Polícia Militar prende homem por agredir e ameaçar a ex-esposa de morte

Policiais militares prenderam um homem, de 37 anos, por ameaça e lesão corporal motivada por violência doméstica, na noite desta quarta-feira (3.9), em Cuiabá. O suspeito agrediu a ex-esposa com enforcamento, causando asfixia, além de ofensas com xingamentos e ameaças de morte.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Vitória. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram a vítima de 32 anos.

Para a PM, a mulher informou que o suspeito foi até a residência para buscar objetos pessoais, pois estavam separados. Ao entrar na casa, ele começou a agredi-la fisicamente com enforcamento, causando asfixia, além de proferir ofensas com xingamentos.

A vítima relatou, ainda, que, na mesma semana, sofreu outra agressão do ex-marido, que a queimou com um cigarro. Conforme depoimento, ela foi casada com o suspeito por 12 anos. Durante o período, tiveram seis separações e reataram devido a ameaças da família dele. Ela pediu medida protetiva.

De imediato, a equipe realizou buscas pelo suspeito, que retornou ao local e foi abordado. Questionado sobre a violência, o homem permaneceu em silêncio. Em seguida, durante a detenção, o agressor fez ameaças de morte contra a ex-esposa.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências cabíveis.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em