DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Militar prende faccionados com arma de fogo e munições em Cáceres

Dois integrantes de uma facção criminosa foram presos, neste domingo (19.10), por policiais militares do 6º Batalhão, após serem flagrados com arma de fogo e munições, no bairro Marajoara, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá). A dupla estaria, possivelmente, em busca de faccionados rivais na região. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam diversas denúncias de que dois homens, em uma motocicleta modelo Honda Biz, estariam transitando, em atitude suspeita, nas proximidades do campo de futebol. 

Segundo relatos, o veículo apresentava as mesmas características da motocicleta utilizada em uma tentativa de homicídio, no último dia 7 de outubro, na mesma região. Na ocasião, um homem foi surpreendido por dois suspeitos, enquanto dormia.

A vítima sofreu dois disparos de arma de fogo, um na região do rosto e outro na costela. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Hospital Regional. 

Diante da denúncia deste domingo, os policiais militares reforçaram o policiamento e localizaram os suspeitos, de 21 e 25 anos. Durante abordagem, as equipes apreenderam com eles um revólver calibre .38 com seis munições.

Os suspeitos confessaram integrar uma facção criminosa. Eles foram conduzidos, junto dos materiais apreendidos, à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em