DESTAQUE 4 Plantão Policial

Polícia Militar prende faccionado por tráfico de drogas em Várzea Grande

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam um homem faccionado, de 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (1º.10), em Várzea Grande. Com o criminoso, a PM apreendeu porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

A prisão ocorreu durante patrulhamento do GAP do 4º BPM, no bairro Jardim Eldorado. No local, os policiais se aproximaram de um suposto ponto de venda de drogas e flagraram um homem saindo do endereço, com uma sacola nas mãos.

Os militares deram ordem de parada ao suspeito, que fugiu correndo a pé de volta para a casa. A equipe fez acompanhamento e viu o homem continuando a fuga nos telhados de residências vizinhas, até ser detido em um cerco policial, que contou com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Ao ser abordado, o homem confessou que estava realizando o tráfico de drogas. Ele também afirmou que tinha deixado os entorpecentes no telhado da primeira residência.

Os militares foram até o ponto indicado pelo homem e encontraram uma sacola contendo 55 porções de substâncias análogas a maconha, 21 porções de pasta base de cocaína e 10 porções de cocaína, além de uma balança de precisão e outros materiais do tráfico.

O criminoso ainda indicou o endereço de uma pessoa que seria seu comparsa, mas o suspeito não foi localizado.

O faccionado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos que o caso requer.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em