DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Cuiabá

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) do 1º Comando Regional prenderam dois homens, de 29 e 41 anos, por receptação e porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (15.1), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidas dois revólveres de calibres .38 e .357, e 18 munições de calibre .38.

Durante patrulhamento, a equipe da 24ª Companhia Independente flagrou um acidente de trânsito na Avenida das Torres, em que um veículo HB20 Sedan bateu em uma motocicleta. Em seguida, os policiais orientaram as partes envolvidas. No veículo, estavam quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres, que apresentaram intenso nervosismo.

Em buscas no interior do veículo, os militares localizaram, no banco do passageiro, um revólver de calibre .357, sem numeração aparente e, em uma mochila, mais um revólver de calibre .38 e 18 munições do mesmo calibre.

Questionados sobre o material, o condutor confirmou que o veículo, as armas e as munições são de sua propriedade. Após consulta, a equipe identificou que o revólver de calibre .38 foi furtado em 19 de agosto de 2014, em Várzea Grande.

As duas mulheres que estavam como passageiras foram liberadas. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em