DESTAQUE 4

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Ribeirão Cascalheira

Policiais militares prenderam dois homens, de 25 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (30.9), em Ribeirão Cascalheira. Com os suspeitos, foram apreendidas um revólver calibre .32 e um simulacro de pistola.

A equipe de militares do 1º Pelotão recebeu uma denúncia por populares de que dois homens estavam envolvidos em uma briga e armados. Diante das características dos envolvidos, os policiais se deslocaram até o endereço informado.

Ao chegar no local, os homens já tinham fugido. Em seguida, a equipe iniciou diligências em buscas pelos suspeitos. Em determinado momento, os policiais os localizaram em uma avenida no centro da cidade.

Durante a abordagem, os suspeitos jogaram as armas no chão e foi identificado um revólver calibre .32, um simulacro de pistola, além de quatro munições calibre .36 escondidas em uma meia. Diante do flagrante, os homens foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. 

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.