DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Militar prende dois homens e apreende 480 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai

Suspeitos confessaram que o crime e foram conduzidos para a delegacia para registro do boletim de ocorrência

Hallef Oliveira | PMMT

Dois homens, de 47 e 19 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por crime de contrabando, nesta segunda-feira (8.9), no município de Querência. Com os suspeitos, a PM apreendeu 480 carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai.

As equipes policiais estavam em patrulhamento urbano e encontraram um veículo transitando pela contramão. Diante da infração de trânsito, os militares se aproximaram e realizaram a abordagem ao carro, que estava ocupado pelos dois suspeitos.

Na revista pessoal, a PM localizou uma porção de maconha e a quantia de R$ 162,00 em dinheiro. Já dentro do carro, no banco traseiro, os policiais encontraram uma caixa contendo 480 carteiras de cigarro.

Questionado pelos militares sobre o produto, um dos homens confessou que os cigarros eram contrabandeados e vindos do Paraguai, mas não afirmou o que seria feito com o material.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregues à Polícia Civil para demais providências.

Foto Capa: PMMT/Divulgação

Fonte: https://www.secom.mt.gov.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em