Plantão Policial

Polícia Militar fecha festa ilegal e mata um em confronto na Capital

Atendimento à ocorrência de aglomeração resulta em uma morte, apreensão de arma e cumprimento de mandado de prisão em Cuiabá. Participantes da festa chegaram a tentar despistar a polícia, apagando luzes da residência onde ocorria o evento. Armado, um homem se escondeu em cima do telhado e teria apontado o revólver para os policiais, que atiraram contra ele.

O suspeito não resistiu e morreu ainda no local. Desrespeito a decretos que recomendam aglomerações para evitar propagação do coronavírus (covid-19) também foi registrado em cidades do interior de Mato Grosso.

Por volta das 3h de domingo (19), equipes da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) realizaram uma abordagem em um evento onde estavam várias pessoas aglomeradas clandestinamente, no bairro Tropical Ville, na Capital. Policiais notaram que havia um indivíduo escondido no telhado do imóvel, que estaria com uma arma em punho apontando para os militares. Foi dada ordem para que ele largasse a arma, mas o homem, de 25 anos, não obedeceu e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo realizados pelos policiais.

Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do suspeito, que tinha passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, furto, roubo, formação de quadrilha e homicídio.

Ao realizar checagem entre os demais participantes, foi constatado que um homem de 37 anos estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em