Plantão Policial

Polícia localiza paradeiro e prende homem que estuprou e matou mulher em MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu, no fim da tarde desta segunda-feira (15), um mandado de prisão contra um homem acusado de estuprar e matar uma mulher de 57 anos. O crime ocorreu no município de Nova Brasilândia (210 km de Cuiabá-MT).

Conforme as investigações, o caso se deu no dia 1º de março, no bairro Cohab Durval Tomas. Um parente de Luzinete Maria Feitosa foi até a casa da vítima e a encontrou sem vida, com o corpo parcialmente despido e com lesões pelo rosto.

A perícia realizada apontou que a mulher foi abusada sexualmente antes de ser morta por esganadura.

Após o assassinato, o suspeito ainda roubou o dinheiro da vítima e fugiu.

O criminoso foi identificado após as primeiras diligências investigativas da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, que representou pela prisão do rapaz junto à Justiça. O pedido foi deferido.

O suspeito foi levado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis e segue a disposição do Poder Judiciário.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em