O jovem Rafael Lorenzetti, que tinha sido sequestrado por criminosos, foi encontrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (12), no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT). Ele foi encontrado próximo ao Distrito de Novo Progresso.
Conforme as primeiras informações, o rapaz estava dirigindo o seu carro, modelo Volkswagen Polo, a caminho de casa quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta.
Os suspeitos seguiram o veículo da vítima e a mandaram parar em um determinado momento. Em seguida, um dos criminosos foi até o automóvel e passou a conduzir o veículo, mantendo o jovem refém no banco do passageiro.
As polícias Civil e Militar iniciaram uma ação conjunta para localizar o paradeiro da vítima. Após realizarem diligências pela cidade, uma equipe da Força Tática encontrou Rafael caminhando às margens da MT–358. Ele não apresentava ferimentos.
Momentos depois, os agentes de segurança localizaram o carro da vítima abandonado em uma região de mata na Comunidade Bezerro Vermelho.
Rafael publicou uma mensagem nas redes sociais na manhã de hoje (13), agradecendo o trabalho da polícia. "Eu queria dizer que estou bem, estou em casa, estou com minha família, o que é mais importante. Tudo ‘sussa’, tudo tranquilo. Obrigado a todos pelo apoio”.
Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso até o momento. O caso será investigado.