Plantão Policial

polícia investiga suspeito de matar casal e roubar R$ 54 mil

 
O delegado de Vera, Cláudio Álvares, afirmou que o suspeito negou que tenha praticado o duplo homicídio. No entanto, a esposa do acusado foi ouvida, ontem, e teria relatado que no dia do crime, o marido chegou ao local seminu e pediu a ela que não contasse a ninguém sobre o que tinha feito com o casal.
 
Uma das linhas investigadas é de latrocínio (roubo seguido de morte). "O suspeito sabia que o casal tinha R$ 54 mil em uma conta bancária. Queremos descobrir agora, se depois de matá-los, ele pegou documentos e cartão para sacar o dinheiro", explicou o delegado.
 
O homem foi levado para Vera, onde continuará preso. O juiz da comarca autorizou mandado de prisão preventiva. De acordo com o delegado, o homem já tem passagem por latrocínio e é fugitivo da cadeia de Três Passos, no Rio Grande Sul.
 
Conforme Só Notícias já informou, o fato ocorreu no assentamento Auto Celeste, mais conhecido como “Poranga”, onde o casal era caseiro de um sítio. Eles teriam sido vistos pela última vez, na terça-feira (21), quando foram levados até a cidade, por um conhecido, para fazer compras. Nos dois dias seguintes, este conhecido foi até o local e não viu mais o casal. Estranhou o fato e avisou o dono do sítio, que mora em Sorriso. Ele foi até a propriedade e acionou a polícia.
 
Devido ao sumiço do casal, uma operação em conjunto foi montada por policiais civis e militares. Os corpos foram encontrados pelos bombeiros em um rio, por volta das 23h de sexta-feira. Eles foram sepultados em Sorriso.
 
A polícia ainda investiga se foi um latrocínio. A casa estava revirada e com manchas de sangue por vários cômodos. Objetos de valor e eletrodomésticos, como TV, celular e geladeira não foram levados. Apenas os documentos do homem não foram encontrados.
 
Só Notícias

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em