Plantão Policial

Polícia investiga suspeita de estupro de criança de 2 anos em creche

Um suposto estupro a uma menina de dois anos em uma creche particular de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá (MT), é investigado pela Polícia Civil. A garotinha teria reclamado de dores na região genital durante o banho. Segundo relatos da mãe para polícia, uma médica teria examinado a criança e verificado lesões no corpo da garota.

A assessoria da Polícia Civil informa que o caso já foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, de Rondonópolis, e está sob a responsabilidade da delegada Lígia Silveira Aguiar. A mãe disse ainda que desconfiava que os ferimentos teriam sido causados na creche em que a menina fica durante o dia, desde os seis meses de idade.

Outras pessoas próximas a garota devem ser ouvidos pela delegada nos próximos dias. A vítima deve passar por um exame de corpo de delito e, caso a mãe concorde, será ouvida por uma psicóloga da delegacia, que emitirá um laudo sobre a situação.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a criança fica na creche diariamente, desde os seis meses de idade, das 7h50 às 18h30. Na última sexta-feira, a menina teria reclamado de dores na genitália.

Ao perceber os machucados no corpo da filha, a mãe teria chamou uma irmã para também avaliar a situação. As duas, então, decidiram levar a menina para o Pronto-Atendimento Infantil de Rondonópolis, onde uma médica de plantão examinou e acionou o Conselho Tutelar e a polícia ao constatar que a criança tinha lesões na vagina. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em