A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga a suspeita de um estupro coletivo a uma jovem de 20 anos no bairro Três Barras, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria sido estuprada por até quatro homens na madrugada deste sábado.
O crime teria ocorrido na saída de uma festa de lambadão no Três Barras. Jovem disse que estava acompanhada por amigas e saiu da festa por volta das 4h de carona oferecida por quatro homens, apontados como suspeitos do estupro. Ele disse que conheceu os homens durante a festa.
Segundo a jovem, elas saíram em direção ao bairro Novo Paraíso e chegaram em uma quitinete, onde ela lembra ter deitado em uma cama e adormecido. Ao acordar, a jovem estava nua e tinha arranhões pelo corpo.
Um homem, dos que tinha aceitado carona, estava na casa quando ela acordou. Ele fugiu depois de a jovem ter dito que denunciaria o caso à polícia. Ela ainda não foi localizado.
A Polícia Militar fez averiguação do local e levou à jovem para a Central de Flagrantes. O boletim foi registrado na 2ª Delegacia da Polícia Civil do Carumbé, que investigará o caso.
A jovem fez exame de autópsia do Instituto Médico Legal (IML) para verificar se houve relação sexual da jovem.