Na Delegacia, a vítima não soube apontar características do suspeito e informou que estava dormindo em uma casa, na região do bairro Cidade Alta, de uma pessoa que conheceu durante as comemorações, e acordou ao lado do namorado, também americano, com um homem cima dela. O namorado da moça disse que não viu nada e que despertou com o grito da companheira.
A vítima confirmou à Polícia que ingeriu bebida alcoólica, para qual a Polícia Civil requisitou exame toxicológico ao IML, para averiguar possível o consumo de outras substâncias.
Durante toda a madrugada, várias pessoas foram ouvidas, incluindo o responsável pela residência e o fato ainda não foi esclarecido. A Polícia Civil aguarda resultado dos laudos periciais para analisar para prosseguimento das investigações.
Em depoimento, a americana informou que estava acampada em um Camping em Várzea Grande, na Região da Ponte Sergio Motta. A Polícia Civil ofereceu abrigou em uma casa de Amparo, porém, a moça se recusou pois queria ficar hospedada junto com o namorado.
Os dois estão sob os cuidados da Embaixada dos Estados Unidos da América.
PJC