Cento e cinquenta caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos dentro de um caminhão na manhã deste domingo (30), na região central de Várzea Grande. O motorista, Junior César Ferreira, disse que foi contratado por R$300 apenas para fazer a entrega da mercadoria.
O 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu a denúncia sobre um veículo suspeito nas proximidades do mercado Canário. Na ronda, a polícia se deparou com o caminhão baú parado e iniciou as buscas.
Dentro do baú foram encontradas as caixas de cigarro lacradas, todos da marca Eight. Em seguida, um suspeito apareceu se dizendo proprietário do veículo.
Aos policiais, Junior informou que foi contratado por um homem identificado como Ricardinho para entregar a mercadoria nas proximidades do mercado e que receberia R$300 para fazer a entrega.
Segundo o motorista, ele teria sido deixado no local por um carro branco, no entanto não soube informar o nome do proprietário.
Junior Cesar foi conduzido até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para o registro do Boletim de Ocorrências e depois encaminhado para a Polícia Federal para as providências cabíveis.