A Polícia Judiciária Civil (PJC) concluiu os inquéritos que apuravam a morte de Francisca Alves do Nascimento, 35, e Mayla Rafaela Martins, 22, e indiciou Marcelo Ochoa e Jorlan Cristiano Ferreira, respectivamente. Ambos os crimes foram cometidos em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) e os suspeitos usaram facas para atacar as vítimas.
Os inquéritos foram encaminhados ao Poder Judiciário local e ao Ministério Público.
Assassinato de transexual
A delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda, do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde, concluiu na sexta-feira (26.01) o inquérito sobre o homicídio de Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, morta em 15 de janeiro. Jorlan Cristiano Ferreira foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino no contexto da violência doméstica) e ocultação de cadáver.
Morte de ex-companheira
Também foi concluído na semana passada (24) pela Delegacia de Lucas do Rio Verde o inquérito sobre o homicídio de Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos, assassinada pelo ex-companheiro na primeira quinzena deste mês. O autor do crime, Marcelo Ochoa, foi indiciado pela delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino no contexto da violência doméstica.