DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia indicia 16 detentos que torturaram e mataram rival de facção em penitenciária no Araguaia

16 detentos da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), foram indiciados pela Polícia Judiciária Civil (PJC) por suspeita de participação no homicídio de Gabryel Eduardo de Oliveira da Silva. A vítima foi torturada e executada pelos colegas de cela por, supostamente, integrar uma facção criminosa rival a dos suspeitos.

O inquérito policial, presidido pelo delegado Danilo Rodrigues da Delegacia de Água Boa, foi encaminhado ao Ministério Público de Mato Grosso.

O crime ocorreu dia 14 de março. No dia dos fatos, a vítima foi cruelmente torturada pelos agressores, chegando a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito..

“Durante as investigações ficou claro que o crime foi decretado pelo fato de a vítima ser considerada de outro grupo criminoso. As agressões tinham a finalidade de causar sofrimento, mas devido à gravidade e quantidade resultaram na morte da vítima”, disse o delegado responsável pelas investigações do caso.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em