Após sofrer 15 assaltos e fechar as portas, a polícia civil identificou nesta terça-feira (24) o suspeito que teria assaltado a loja do ‘O Boticário’ na avenida Fernando Correa, em Cuiabá. Fabrício Madson da Luz, 21 anos é procurado e está com a prisão preventiva decretada pela justiça, pelo roubo a loja no dia 11 de fevereiro deste ano.
As investigações são coordenadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Capital. Para policia, Fabricio é o principal suspeito de levar a loja a trocar de sede. Por meio da assessoria de comunicação da instituição, a policia solicitou qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito e disponibilizou um numero de telefone para contato: (65) 3901-5290.
‘Alvo fácil’
A loja de cosméticos decidiu fechar as portas na capital mato-grossense. O ‘Boticário’ da avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, decidiu fechar o estabelecimento após 34 anos, no local.
Segundo informações da rede, por meio da assessoria de imprensa, as atividades da loja foram encerradas devido à absoluta falta de segurança, “uma vez que, só nos três primeiros meses de 2015 o estabelecimento foi assaltado quatro vezes, além de ter sofrido mais uma tentativa frustrada”, disse trecho da nota.