Plantão Policial

Polícia identifica suspeito de matar idoso em latrocínio no bairro Morada do Ouro

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter matado um idoso de 66 anos, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá-MT. Segundo as investigações, Matheus Dias de Arruda, o “Matheuzinho”, foi o autor dos disparos que mataram Carlos Lemes Vieira. O acusado ainda não foi encontrado e está foragido da polícia. O crime ocorreu na noite do dia 16 de julho.

A investigação é um desdobramento da terceira fase da Operação Cartorium, visa cumprir mandados de prisão e reduzir os índices de roubos e furtos de carros, receptação e adulteração de sinal identificador veicular.

Latrocínio

A vítima era motorista de aplicativo e havia parado em uma lanchonete antes de retomar o trabalho quando foi abordada por três criminosos armados, que anunciaram o assalto. O trio tinha o objetivo de levar o carro, modelo Renault Duster. O idoso reagiu ao roubo e foi baleado várias vezes na região do tórax. Após o crime, a quadrilha fugiu no veículo do motorista.  

Carlos Lemes foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Populares acionaram a Polícia Militar, que rapidamente localizou o veículo com os assaltantes e deu início a uma perseguição. Os policiais deram várias ordens de parada, mas foram ignorados pelo grupo.

A perseguição terminou no bairro Jardim Brasil. Os assaltantes desceram do veículo e trocaram tiros com os militares. Um dos bandidos fugiu, o outro foi atingido no ombro e detido logo em seguida. O terceiro envolvido invadiu uma residência do bairro, mas foi capturado pelos policiais.

Um dos suspeitos identificados foi Lucas Félix de Oliveira, 23 anos. Ele confessou o latrocínio e já foi indiciado pelo crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em