Plantão Policial

Polícia identifica suspeito de estrangular jovem em festa

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de estrangular uma mulher em festa que teve álcool e droga liberados, no bairro Santa Laura em Cuiabá. É o ex-presidiário Marcos Paulo Liberato da Silva, 21 anos, que cumpriu pena por roubo em Goiás. Ele é considerado foragido.

Conforme a polícia, o suspeito morava na casa onde a mulher foi morta na noite desta sexta-feira (3). O corpo da vítima no Instituto Médico Legal (IML), mas ela não tinha sido identificada até o começo da tarde hoje (4).

Laudo preliminar aponta que a vítima tinha entre 20 e 30 anos, era de cor parda e morreu em decorrência de trauma craniano, associado a estrangulamento. O corpo dela foi encontrado pela polícia ainda na noite de ontem na casa onde teria ocorrido o assassinato. Ela estava nua e tinha peças de roupas enroladas em volta do pescoço.

A delegada Juliana Chiquito Palhares, da Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que foram colhidos materiais do corpo da vítima para passar por exame e verificar se houve relação sexual entre a jovem e o suspeito. Também foram materiais de debaixo das unha dela e amostras de urina e sangue para exame toxicológico.

Segundo vizinhos ouvidos pela polícia, se escutava som de música em alto volume na casa do suspeito até por volta das 6h deste sábado. A polícia foi chamada por um pastor evangélica, tio do suspeito. Ele é proprietário da casa.

Disse que tinha ido buscar o sobrinho para fazer trabalho na manhã de hoje. Ele chamou pelo suspeito, mas não foi atendido, então entrou na casa e percebeu o corpo da jovem na cama e garrafas de bebida alcóolica e vestígio de uso de drogas pela casa. O pastor disse que o sobrinho sofria episódios de esquizofrenia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em