Motorista que teria atropelado e matado o ciclista e advogado, José Eduardo de Carvalho, de 59 anos, no dia 31 de dezembro, foi identificado pelo delegado da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, Romildo Souza Grota Júnior.
Conforme informações do delegado, após o depoimento de uma testemunha, o acusado já foi identificado, mas sua identidade será mantida em sigilo, para não atrapalhar a captura do condutor. O carro, em nome de Fábio Melo Moura, foi localizado na casa de seu pai, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.
A Polícia não informou se o proprietário do veículo é o mesmo que atropelou e matou o advogado.
Atropelamento Fatal
José Eduardo de Carvalho foi atropelado na rodovia MT-251na Rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Os ciclistas Valdeci Soares, de 50 anos, e Diogo Azevedo, de 32 anos, também foram vítimas do acidente, mas passam bem.
Segundo informações, uma pick-up de cor preta atropelou os ciclistas, e fugiu em seguida, trafegando sentido Chapada dos Guimarães. O condutor da Saveiro fugiu do local e não prestou o socorro às vitimas. Com o impacto o advogado bateu a cabeça no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ciclistas protestam na MT-251 após morte de amigo
Ciclista morre na MT-251 vitima de atropelamento
Atualizada às 17h50min.