Plantão Policial

Polícia Federal procura ladrões que roubaram celular dos Correios em Cuiabá

Um carro de entrega de encomendas dos Correios foi abordado por três assaltantes na manhã desta quinta-feira (29) no bairro Consil em Cuiabá-MT). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Federal.

O assalto ocorreu quando o entregador dos Correios estava estacionado fazendo a checagem de uma lista. Os assaltantes chegaram em um carro de passeio, pararam ao lado, tendo dois deles descido e anunciado o assalto. Um dos indivíduos permaneceu no carro dando apoio aos comparsas.

Os homens renderam o funcionário apontando para ele uma arma. O motorista dos Correios foi obrigado a descer do veículo, sendo o carro transportado pelos assaltantes por cerca de duas quadras.

Os suspeitos vasculharam o veículo, porém, não encontraram nenhuma encomenda. Ao perceberem que não havia nada para ser levado, resolveram levar o celular que estava no carro, item pertencente ao patrimônio dos Correios. Os indivíduos abandonaram o automóvel no local, fugindo no veículo que prestava apoio.

A Polícia Federal analisa no momento imagens de câmeras do lugar onde o carro dos Correios foi abandonado, visando identificar a placa do veículo de apoio utilizado pelos assaltantes.

A PF pede a colaboração da população caso tenha presenciado alguma movimentação suspeita na região ou conheça o paradeiro dos bandidos. Quem quiser colaborar com a polícia poderá contatar o serviço de plantão no telefone (65) 3927-9165.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em