Plantão Policial

Polícia encontra ossada de mulher desaparecida há um ano em MT; ex-marido é preso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu, no dia 20 de junho, um homem acusado de matar e enterrar o corpo da ex-esposa próximo à rodovia MT-206, nas imediações do município de Paranaíta (830 km de Cuiabá-MT). O corpo de Daniela Érica Cordeiro de Campos foi encontrado neste domingo (23). Ela estava desaparecida desde abril de 2018.

O suspeito é Ederson José Rodrigues. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e foi capturado na cidade de Apiacás (953 km da Capital). No interrogatório feito pelo delegado Marcos Lyra, Ederson confirmou que cometeu o assassinato por motivo passional. Segundo ele, a vítima estaria o traindo e isso o levou a matá-la. O ex-marido de Daniela responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

A ossada foi encontrada em uma cova com aproximadamente 1,5 metro de profundidade. As buscas pela jovem de 23 anos começaram em abril do ano passado, quando a sua mãe compareceu a uma delegacia de polícia para relatar o desaparecimento da filha.

O acusado passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (24) e teve a sua prisão mantida.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em