Plantão Policial

Polícia encontra luva no carro e outras duas armas na casa de família de PMs assassinados

 
A Polícia Civil quer saber agora se há resíduos de pólvora nas luvas encontradas. De acordo com o exame residuográfico, divulgado nesta terça-feira (6), não houve registro da substância na mão do jovem.
 
As armas juntam-se agora às outras duas anteriormente encontradas com o adolescente, sendo uma na mão dele, e a outra na mochila que estava com ele. 
 
Os objetos serão encaminhados para a perícia para verificar se foram utilizados no crime.
 
O caso
 
Um casal de policiais militares e o filho deles, de 13 anos, foram encontrados mortos dentro de casa na noite da segunda-feira (5), por volta das 18h30, na rua Dom Sebastião, no bairro da Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo. A mulher era Andreia Regina Bovo e trabalhava como cabo da PM. O marido dela era o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini. 
 
As investigações policiais indicam que o adolescente teria matado a família, entre a noite de domingo (4) e a madrugada de segunda (5). Ele teria dirigido o carro da família até a escola onde estuda, a cerca de 5 km da casa.
 
Após a aula, ele pegou carona com o melhor amigo. O pai do garoto o deixou na frente de casa. Marcelo teria dito que não havia necessidade de chamar o pai porque ele estava dormindo.
 
Nesta quarta-feira (7), a polícia irá ouvir familiares, professores e colegas da escola. 
 
 
R7
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em