A Polícia Judiciária Civil (PJC) localizou, nesta quarta-feira (24), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), o corpo de um jovem que estava desaparecido desde o início do mês. Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de 22 anos, foi assassinado a golpes de enxada e enterrado em uma área de pastagem próxima ao local conhecido como “mata burros”, no bairro Jardim dos Ipês. Um rapaz de 19 anos e outro menor de 17 anos foram identificados como autores do crime.
As diligências iniciaram após a vítima desaparecer no dia 04 de abril. Conforme apurado pela Polícia Civil, Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, foi morto com golpes de enxada e teve o seu corpo enterrado em uma região de mata.
Os autores do homicídio e ocultação de cadáver, foram interrogados acerca dos fatos e confessaram o crime e ato infracional, respectivamente, bem como indicaram o local exato onde haviam enterrado a vítima.
O suspeito de 19 anos, encontra-se preso no Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra desde o dia 11 de abril. Já o adolescente de 17 anos foi localizado pelos policiais civis e durante depoimento assumiu a participação no ato infracional.
Diante das informações repassadas pelos envolvidos, foi solicitado auxílio ao Corpo de Bombeiros Militar para escavação e retirada do corpo da vítima. O trabalho de busca contou também a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica.
Ao ser retirado da terra, verificou-se que o cadáver possuía tatuagens iguais da vítima, confirmado se tratar da pessoa de Luiz Fernando.
Com a localização do corpo e identificação dos autores, o inquérito será concluído pela Polícia Civil e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público, com indiciamento dos investigados.