Nacional

Polícia do Rio prende criminosos após publicação de fotos na internet

 
Entre os presos, estão três suspeitos de integrar a quadrilha do traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P, que atuava no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. Eles foram identificados após a publicação de fotos em redes sociais, como mostrou o Bom Dia Rio desta quarta-feira (21). Nas imagens, os suspeitos apareciam segurando um fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas. 
 
Segundo o comentarista de Segurança da TV Globo, Rodrigo Pimentel, não há previsão de instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora no Morro da Serrinha.
 
Menor P permanece preso
Menor P foi preso em março de 2014 em um apartamento na Zona Oeste do Rio. Ele era suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte, e de ter agredido o jogador Bernardo, do Vasco, pelo suposto envolvimento do meia com Daiane Rodrigues, que seria "namorada número 1" do criminoso.
 
A recompensa oferecida por informações que levassem à prisão do traficante era de R$ 2 mil, segundo o Disque-Denúncia. Na ficha criminal de Menor P, além de tráfico de drogas e associação para o tráfico, há outros crimes como homicídio e torturas. Ele é suspeito também de ordenar esquartejamentos de ex-comparsas e de participar da execução de um engenheiro que entrou por engano na comunidade.
 
G1
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus