Plantão Policial

Polícia divulga fotos de suspeitos de assassinar servidora em Várzea Grande

A Polícia Civil de Várzea Grande-MT segue com as investigações para localizar dois suspeitos de participação no assassinato da servidora pública Sandra Regina Siqueira Travaina. A assistente social foi assassinada nesta segunda-feira (1º), quando chegava em casa de carro e foi abordada por três criminosos que a esperavam do lado de fora da garagem. O crime foi monitorado por câmeras de segurança.

Maikon Douglas Alves dos Santos e Jordão Rodrigues Neto estão foragidos da polícia e são procurados. Ambos possuem passagens criminais. Maikon, por roubos e furtos. Ele foi preso em dezembro do ano passado por arrombar um caixa eletrônico, em Pedra Preta (243 km de Cuiabá-MT). Já Jordão possui uma condenação por tráfico de drogas e está em liberdade condicional, com o uso de tornozeleira eletrônica.

O outro suspeito identificado pelas imagens foi André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido como “neguinho”. Ele foi preso na noite desta quarta-feira (3), em Cáceres (214 km da Capital). Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande e o Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste identificou que André tinha fugido para o município e o prenderam em flagrante.

Em depoimento a delegada Elaine Fernandes, André confessou que atirou em Sandra e disse que Maikon Douglas planejou o assalto. Ele disse que o grupo conhecia a rotina da família da vítima e que tinham informações que haviam joias e dinheiro na casa.

Segundo o criminoso, a intenção era roubar e que disparou na servidora porque ela buzinou o veículo, fazendo com que ele se assustasse e atirasse uma única vez. Após o crime, o trio saiu correndo a pé até um matagal.

Sandra foi socorrida pelos próprios familiares e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em