Plantão Policial

Polícia cumpre mandado e prende acusado de matar desafeto a facadas em VG

Foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (12), o suspeito de ter assassinado com vários golpes de faca o jovem Douglas Pereira Botelho, 26, no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. O crime ocorreu em janeiro de 2011. O mandado de prisão contra o suposto autor do crime estava em aberto.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tem 27 anos hoje. O nome dele não foi revelado. O boletim de ocorrência narra que a guarnição da PM estava em rondas pelo bairro Santa Luzia, quando foi informada por populares que na distribuidora de bebidas Ponta Bebidas havia uma aglomeração de pessoas.

"Deslocamos até o endereço acima citado e procedemos abordagem e checagem nos indivíduos que ali se encontravam, quando constatamos que há um mandado de prisão  em aberto em desfavor do suspeito. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a Polinter para providências cabíveis", relata o boletim.

Douglas foi morto com vários golpes de faca. Testemunhas relataram que ele passou correndo no quintal dos vizinhos pedindo socorro e depois caiu na rua Sapezal. Um laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que a vítima teve 7 perfurações profundas no tórax e nas pernas.

Também havia no corpo a presença e escoriações menores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando os técnicos chegaram ao local, constataram que Douglas já estava morto.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em