Plantão Policial

Polícia cogita que corpo em carro incendiado seja da proprietária

A Polícia Civil de Matupá (720 km de Cuiabá) trabalha com a hipótese de que o corpo carbonizado encontrado dentro um carro, na quarta-feira (7), seja de Rosane Ferreira Sampaio, 30 anos, a dona do carro, que foi incendidado, e e está desaparecida desde o feriado da Independência. Apuração premilinar apontam que a jovem foi vista pela pela última vez pela filha de 11 anos, por volta de 6h, quando saiu de casa para assistir ao desfile cívico.

A família de Rosane foi identificada pela polícia por meio de registro do chassi do carro incendiado, modelo Gol. A perícia técnica ainda trabalha na idenficação do corpo, encontrado com as mãos amarradas.

Os investigadores disseram ainda que o suposto assassinato teria causa passional, o que levou a investigação para o namorado de Rosane que é cogitado como suspeito do crime.

O carro foi encontrado pela Polícia Militar na manhã da última quarta-feira, ainda em chamas. Moradores localizaram o veículo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em