Plantão Policial

Polícia Civil prende vaqueiro por estupro da enteada no interior

Foto: Reprodução

Um vaqueiro acusado de estupro de vulnerável contra a enteada menor de idade foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (10), no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá-MT), em cumprimento de mandado de prisão.

A comunicação do fato ocorreu em março deste ano, quando o padrasto, José Carlos Leite da Silva, 39 anos, passou a ser investigado pela Polícia Civil, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão expedida, por cometer  violência sexual contra a adolescente. Atualmente, a vítima está com 14 anos e era abusada pelo agressor há cerca de dois anos.

José Carlos acordava a vítima durante as madrugadas e a obrigada fazer comida para ele. Depois, cometia os abusos em um cômodo do lado de fora da casa.

Contra essa mesma vítima, em 2012, o suspeito respondeu procedimento de lesão corporal, diante da comunicação da mãe, que informava que o padrasto tinha agredido a menina, à época com oito anos, com um fio de luz. A menina apresentava por diversas partes do corpo sinais da agressão.

Com Assessoria-PJC

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em