Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas foi presa na madrugada desta quarta-feira (7) durante uma operação da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), em Sorocaba (SP). A operação foi realizada com participação do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto e da GCM de Sorocaba.
De acordo com as investigações da Dise, os três jovens presos seriam responsáveis pelo tráfico de entorpecentes em vários bairros na zona norte da cidade.
Jackson Feliciano da Silva Soler, de 25 anos, Luiz Gustavo Pereira da Silva, de 18, e Renato Fernando Elias Carneiro, de 24 anos, foram surpreendidos pela chegada dos policiais nas suas casas.
Segundo a polícia, eles faziam parte da quadrilha e usavam as redes sociais para "ostentar" o lucro com o tráfico. Em seu perfil no Facebook, Luiz Gustavo, chamado de "Gutela", aparece esbanjando dinheiro em camarotes de casas noturnas, festas e viagens. Em uma delas, ele posa em uma cama coberta de dinheiro.
Vários quilos de entorpecentes foram apreendidos pela polícia durante a ação, que deve cumprir 10 mandados de prisão. Foram encontrados1,6 mil pinos de cocaína, 1,5 quilo da mesma droga, comprimidos de ecstasy, frascos vazios e R$ 14,4 mil em dinheiro.
Fonte: G1