Plantão Policial

Polícia Civil prende suspeito e esclarece homicídio em Rosário

Um homem acusado de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quarta-feira (28). O acusado, Renan Arruda de Souza, 24, teve a ordem de prisão decretada após ser identificado como autor do crime nas investigações da Delegacia de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá-MT).

O crime aconteceu no dia 23 de maio, quando a vítima Dion Mayllon Dias Camargo, 24, foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo suspeito. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Assim que foi acionada, a equipe de investigadores da Delegacia de Rosário Oeste iniciou as diligências, e através da oitiva de testemunhas, conseguiu identificar Renan como o autor do crime. Segundo as investigações, o suspeito e a vítima estavam consumindo entorpecentes, no momento em que aconteceu o disparo.

Com base nas informações, o delegado Walter Melo Fonseca Júnior, representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça, e cumprida na quarta-feira (28), pelos policiais civis de Rosário Oeste. Segundo o delegado, o suspeito possui diversas passagens pela Polícia, por diferentes crimes como furto e estupro.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em