Um traficante atuante no município de Tabaporã (643 km a Médio Norte), foi preso durante ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na noite de quinta-feira (10). O suspeito, Gleivysson Santos Rodrigues da Silva, 21, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
As diligências iniciaram após denúncia anônima, sobre o comércio de entorpecente na região central da cidade. Durante análise da região, foi percebida uma casa localizada próxima a uma escola, com suspeita de ser usada para apologia ao crime de exploração sexual infantil.
Os investigadores passaram a monitorar o endereço, identificando grande fluxo de pessoas entrando e saindo diariamente do imóvel. Alguns adolescentes que deveriam ir para a escola, desviavam o caminho até o endereço, onde faziam uso de bebidas alcoólicas.
Na noite de quinta-feira (10), os investigadores com apoio da Polícia Militar, conseguiram surpreenderam o morador do local em uma rua nas proximidades. Na abordagem de Gleivysson, foram apreendidas várias porções de maconha e pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma mochila.
Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa do investigado, onde foram apreendidos aparelhos celulares, material para embalar droga, vários preservativos usados no quintal, televisores, acessórios de narguilés, além de outros produtos provenientes de crimes.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e após colocado à disposição da Justiça.