Plantão Policial

Polícia Civil prende suspeito de matar vítima com tiro no peito no distrito de Ouro Branco do Sul

O autor do homicídio ocorrido no distrito de Ouro Branco do Sul, em que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no peito, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11.09), em trabalho de investigação realizado pelos policiais da Delegacia de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime aconteceu no dia 03 de setembro, durante uma confraternização entre amigos e familiares, na casa da vítima. Na ocasião, todos estavam ingerindo bebida quando houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que eram vizinhos.

Após a discussão, o suspeito foi para casa, buscou uma espingarda calibre 22 e retornou ao local, efetuando disparo contra a vítima, que foi atingida no coração, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Após o crime, o suspeito fugiu levando a arma utilizada no crime.

Diante dos elementos apurados durante a investigação, o delegado de Itiquira Felipe de Oliveira Neto representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Após negociação entre a Polícia Civil e o advogado do investigado, o suspeito se apresentou na segunda-feira (11) na delegacia, ocasião em que teve o mandado de prisão cumprido. Ele foi interrogado e revelou o local onde escondeu a espingarda utilizada no crime. Os policiais realizaram diligências até a região de mata indicada pelo investigado, onde foi apreendida a arma de fogo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em