Plantão Policial

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar a filha deficiente

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante um homem de 34 anos, por estupro da própria filha de 13 anos, que é portadora de paralisia cerebral. O crime foi registrado em Sinop (500 km ao Sul), na noite de quinta-feira (25), e a prisão foi efetuada, depois da mãe denunciar o companheiro.

Na mesma noite a mãe procurou a Delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o companheiro. Ela contou que presenciou o marido abusando sexualmente da filha, dentro da casa onde a família mora.

A mulher relatou que tinha ido se recolher no quarto e deixou o companheiro na sala. Quando foi procurá-lo, o viu deitado na cama da filha, com a bermuda abaixada, abusando da menina deficiente.

Após o ocorrido, o companheiro disse que "teve um minuto de bobeira" e saiu de casa, tomando rumo ignorado até se localizado pela equipe policial na sexta-feira, nas imediações do Parque Florestal.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. "Um caso traumático, muito brutal, pois a menina vive em estado vegetativo, não consegue se comunicar, muito menos se defender", disse o delegado Carlos Eduardo Muniz.

Exame de conjunção carnal confirmou o rompimento do hímen da garota.

Fonte: Assessoria PJC 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em