Plantão Policial

Polícia Civil prende mulheres com cinco quilos de maconha em Cuiabá

Três mulheres foram presas com cerca de cinco quilos de maconha, apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (14), em ação rotineira de combate e repressão a “bocas de fumo” em Cuiabá. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Diretoria de Inteligência.

Flaviana Maria da Silva, 31, Matilde Bernardina da Silva, 42, moradora de Tangará da Serra, e Luzia Ferreira da Silva, foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas foram detidas com quatro tabletes grande de maconha e outras cinco peças menores da mesma droga.

Os policiais apuraram que uma das envolvidas saiu da cidade de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá-MT) para comprar a droga em Cuiabá e retornaria a sua cidade,  para comercialização da maconha. 

Os policiais receberam denúncia da transação do entorpecente, que aconteceria no bairro Parque Cuiabá, na Capital. Na apuração, a equipe avistou quando duas mulheres, em atitude suspeita, entraram em uma residência, saindo em poucos minutos.

As mulheres foram abordadas em via pública e com elas apreendida uma bolsa preta com os tabletes e porções de maconha. Em seguida, os investigadores da DRE retornaram a residência onde as suspeitas haviam entrado, ocasião que foram recebidos pela terceira envolvida.

Autorizados pela moradora, os policiais civis procederam com as buscas no interior do imóvel, sendo localizado mais entorpecentes escondidos embaixo da cama da suspeita. No local também foi encontrado cheque, dinheiro, aparelho celular, agenda de anotações, entre outros apetrechos para o comércio ilegal.

Diante da situação de flagrante, as três mulheres foram conduzidas até a DRE, interrogadas pelo delegado de polícia Rodrigo Azem e autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em