Plantão Policial

Polícia Civil prende mulher que atuava com o tráfico de drogas em MT

Uma mulher que atuava como traficante de drogas foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (16), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá-MT). Em buscas na residência de Marly Batista, 58, foram apreendidas porções de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico de drogas e objetos de origem ilícita.

Após informações de que a casa da suspeita funcionava como ponto de venda de drogas, foi representado pelo mandado de busca e apreensão e apreensão, cumprido pela equipe de policiais civis de Pontes e Lacerda. Na varanda da casa, os policiais encontraram dentro da máquina de lavar roupas uma sacola com uma porção de pasta base de cocaína.

Em continuidade as buscas, foram localizadas vários pedaços de sacolas picadas próximo a churrasqueira, indicando que o local era utilizado para embalo da droga. Dentro da casa, foram apreendidas 28 porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda, além de eletrônicos supostamente de origem ilícita, 23 pendrives, R$ 473 em dinheiro trocado, caraterístico da atividade de tráfico e $50 pesos bolivianos.

Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em interrogatório com o delegado Carlo Augusto do Prado Bock, a traficante confessou que buscava droga na Bolívia e que se deslocava para o país vizinho através de caronas.

“Ela disse que atuava de maneira constante na atividade ilícita e que sempre que acabava sua mercadoria, voltava a Bolívia para buscar mais entorpecentes”, destacou o delegado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em