DESTAQUE 4 Plantão Policial

Polícia Civil prende jovem suspeita de aplicar golpes virtuais

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), prendeu na manhã desta terça-feira (22.4), uma jovem de 24 anos de idade, investigado pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu no Residencial Buritis, em Cuiabá.

A investigada era alvo da Operação Gênesis, em 2023. Na ocasião, foram cumpridos 54 mandados de prisão e 43 de busca e apreensão contra uma organização criminosa que aplicava golpes virtuais na Capital, a qual era suspeita de integrar. Contudo, não foi detida à época.

No decurso das investigações, a investigada foi apontada como suspeita de vender e alugar contas bancárias de terceiros para recebimento de valores auferidos pelos golpes aplicados pela organização criminosa (Orcrim).

Após a prisão, a jovem foi levada para audiência de custódia e demais prosseguimentos das medidas legais cabíveis.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em