DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Civil prende homem por violência doméstica após vítima procurar atendimento médico

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13.11), em Dom Aquino, um homem de 33 anos, suspeito de violência doméstica. A ação teve início após a vítima, de 32 anos, procurar atendimento médico em uma unidade de saúde do município.

Durante o atendimento, a vítima informou à equipe de enfermagem que havia se machucado ao empurrar o marido, o que resultou em um corte na mão esquerda. No entanto, a enfermeira de plantão desconfiou da versão apresentada e questionou a mulher sobre o ocorrido. Diante das inconsistências, a profissional de saúde acionou a Polícia Civil.

Com as informações, uma equipe da Delegacia de Dom Aquino se deslocou até a residência da mãe da vítima, próxima ao posto de saúde, onde encontrou a mulher. Minutos depois, o suspeito também chegou ao local.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à delegacia. Durante a abordagem, foi possível perceber sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

Na delegacia, a vítima relatou que o marido se torna agressivo sempre que ingere bebida alcoólica. Segundo ela, é comum que, nessas ocasiões, precise sair de casa e buscar abrigo na residência da mãe para evitar novas agressões.

O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e orienta que casos de violência doméstica sejam imediatamente comunicados às autoridades competentes”, disse o delegado Dario Ferreira.

Com Assessoria 

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em