Plantão Policial

Polícia Civil prende foragido na fronteira

Um homem envolvido em grilagem de terras e homicídios na região da fronteira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil na sexta-feira (25), em Paranatinga (373 km de Cuiabá). A ação faz parte da operação da Secretaria de Segurança, Carga Máxima, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O acusado, Benedito Pereira Marques, o “Dito Preto”, é considerado de alta periculosidade e teve a ordem judicial cumprida, no início da manhã do feriado de sexta-feira santa, no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga.

O suspeito era alvo da Polícia Civil da fronteira, Pontes e Lacerda e Porto Esperidião e já havia escapado em duas outras ocasiões. Desta vez, o procurado foi surpreendido pela equipe de policiais da Delegacia de Paranatinga. Entre os crimes praticados por Benedito, estão grilagem de terras, assassinato de 5 pessoas em uma fazenda e planejamento da morte de uma juíza em Mirassol D’Oeste.

Os crimes eram cometidos em parceria com o seu irmão, conhecido como “Marquinhos”, preso pela Polícia Civil, pelos mesmos crimes e suspeito de mais de 20 homicídios.

Com assessoria

Diego Fredericci

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em