Plantão Policial

Polícia Civil prende condenado por homicídio e ocultação de cadáver

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil do município de Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá-MT) prendeu no início da tarde desta terça-feira (21) um homem condenado por homicídio e ocultação de cadáver.

O suspeito J.N.P, 56, conhecido com o apelido de Fala Fina, chegou a ser preso em flagrante no ano do crime (2011), em operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade. Ele era investigado por matar um homem de 34 anos, com golpes de foice, e enterrar o corpo no meio das pastagens, nas proximidades de uma fazenda onde ambos trabalhavam.

O suspeito aguardava o julgamento do fato ocorrido em 16 de fevereiro de 2011 em liberdade. Levado à júri popular, João foi condenado a execução de pena de 14 anos e 04 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

O mandado de prisão em desfavor do criminoso foi cumprido por policiais civis na região central de Terra Nova do Norte, por volta das 12h.

O sentenciado foi encaminhado à unidade prisional em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte), onde ficará à disposição do Judiciário. 

Com Assessoria-PJC

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em