Três homens suspeitos um homicídio, no município de Paranatinga (373 km de Cuiabá-MT) foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (26), em cumprimento de mandados de prisão.
Misael Antonio Silva, conhecido como “Gauchinho”, Gellian Patrício de Pinho Nascimento e David Emanoel de Almeida Mendes, foram presos nas investigações do inquérito de homicídio, que vitimou Willias Santos de Andrade, 19.
O fato aconteceu na manhã do dia 30 de abril, na Rua Anastacia Siqueira, bairro Rui Barabosa. A vítima foi encontrada morta, várias perfurações provocadas por golpes de arma branca.
Na ocasião, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para o trabalho de local de crime, junto com a Delegacia da Polícia Civil. Em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul).
Durante diligências, os policiais conseguiram colher provas e indícios, chegando na identificação dos três autores da execução, que tiveram os pedidos de prisão expedidos pelo juízo.
O delegado do município, Pablo Borges Rigo, a motivação está ligada a subtração de um aparelho celular, em que a vítima teria participado. Os celulares pertenciam aos suspeitos identificados e presos nesta segunda-feira.
Os suspeitos serão interrogados e posteriormente encaminhados para uma unidade prisional da região.